25 agosto 2013

Saiba os benefícios de ter rede social para a sua empresa!


Através das fanpages nas redes sociais (facebookinstagram, twitter, entre outros), marcas publicam fotos, frases, concursos, notícias e as mais diferentes formas para se relacionarem com os consumidores. O resultado disso: mais fãs devotos e que defendem e compram produtos da empresa.
Para Juliana Tarabal, coordenadora de SAC 2.0, da agência Kindle, no entanto, não basta ter apenas uma conta nas redes sociais. “A fanpage deve agregar ao cliente. Postar informações úteis sobre o produto ou conteúdos interessantes sobre o segmento. A intenção é estimular o cliente a interagir com os conteúdos da página, assim, a marca vai estar mais próxima dele”, indica Juliana.
E não faltam exemplos bem-sucedidos de empresas e suas interações nas redes sociais, como o Facebook. “As lojas de moda masculina Reserva e Foxton fazem bem isso. AAntártica e seu guaraná, a Skol, Coca-cola e a L’Oreal também são bons exemplos. O importante nesse meio é desenvolver um relacionamento íntimo entre a sua marca e seus seguidores”, aponta Miguel Gouveia, sócio da consultoria Brains@Work.
Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário